sábado, 12 de setembro de 2015

Novo superintendente do Incra no oeste do Pará é nomeado

Nomeação de Claudinei Chalito da Silva foi publicada nesta sexta (11). Engenheiro agrônomo deve assumir regional na próxima semana.


O engenheiro agrônomo Claudinei Chalito da Silva foi nomeado novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no oeste do Pará. A portaria de nomeação, assinada pela presidente do Incra, Maria Lúcia Falcón, foi publicada nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com o Incra, o novo superintendente deve assumir a regional no oeste do Pará a partir da próxima semana, em data a confirmar.

Silva é catarinense e servidor de carreira do Incra, ocupante efetivo de engenheiro agrônomo. Ele respondia pela chefia da Divisão de Obtenção de Terras da Superintendência do Incra no Paraná, onde é lotado desde o início da carreira no órgão. Anteriormente, já havia ocupado a chefia da Divisão de Desenvolvimento.

O novo superintendente possui 10 anos como servidor do Incra, também já foi coordenador do programa de consolidação e emancipação de projetos de assentamentos, no Paraná, e participou de grupos de trabalho com o objetivo de analisar diagnósticos das superintendências regionais do órgão e assessorar a nova gestão da autarquia em Minas Gerais, em 2013 e neste ano, respectivamente.

Claudinei Chalito substitui Luiz Bacelar Guerreiro, exonerado no dia 26 de agosto deste ano, após prisão executada pela Polícia Federal. Bacelar foi superintendente do Incra no oeste do Pará no período de 12 de novembro de 2012 a 25 de agosto de 2015.

Fonte: G1 Santarém

Comentários
0 Comentários

0 comentários: