quarta-feira, 3 de abril de 2013

Frases


“Direito de propriedade é direito humano, de uma minoria”, disse a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) ao defender seu projeto na Comissão de Constituição e Justiça do Senado nesta quarta-feira, 03 de abril. O projeto de lei obriga governadores a cumprirem reintegração de posse em até 15 dias, sob o risco de responderem por crime de responsabilidade.

“Histeria e acusação falsa, enquanto eu pertencer a esta comissão, não vou permitir. Nós todos tentamos tratar aqui com racionalidade. Agora, histeria, sem suporte na visão sociológica do país, tem de ser repelida, mesmo que nestes novos tempos a senadora Kátia Abreu venha a ser vice-presidente da República no próximo governo da presidenta Dilma”, contra-atacou o senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Kátia respondeu de imediato: “Peço a este senhor, que se acha dono da verdade, que me respeite. Não estou em atitude histérica. Me respeite, meu senhor. As suas gracinhas, a grande maioria está cansado delas. Não admito que a mulher seja tratada assim aqui. O senhor não vai me intimidar como muitos machistas, chauvinistas. Histeria, dê o nome que o senhor quiser, porque o senhor não me atinge, a grande maioria desta Casa não aguenta mais suas gracinhas”.
Além do bate-boca,o projeto de Kátia Abreu foi questionado por senadores de diversos partidos e acabou retirado de pauta da CCJ pelo relator, Sérgio Petecão (PSD-AC).

Comentários
0 Comentários

0 comentários: