quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Frases

"Não é o ângulo reto que me atrai.
Nem a linha reta, dura, inflexível, 
Criada pelo homem.
O que me atrai é a curva livre e sensual,
A curva que encontro nas montanhas do meu país,
No curso sinuoso dos seus rios,
Nas ondas do mar,
No corpo da mulher preferida.
De curvas é feito todo o universo,
O universo curvo de Einstein.”

"Enquanto houver miséria e opressão, ser comunista é a nossa decisão!"
"Quando vêm estrangeiros aqui, repórteres estrangeiros, eles realmente querem que eu fale o que eu fiz, os projetos, me dá uma preguiça de falar. A Arquitetura é importante, é a minha profissão, passei a vida debruçado na prancheta. Mas o importante é a vida, fazer a vida mais justa, isso é o que é importante e eles ficam assim e logo para eles sentirem bem o meu ponto de vista eu digo: 'vocês sabem, quando eu vejo os estudantes na rua protestando, acho que o trabalho deles é mais importante do que o meu”.

"Quando a miséria se multiplica e a esperança foge do coração dos homens, só a revolução." 
Comentários
0 Comentários

0 comentários: