sábado, 20 de outubro de 2012

Ufopa: Aberta as inscrições para o V Festival de Direitos


Estão abertas as inscrições para o V Festival de Direitos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), que ocorrerá de 23 a 26 de outubro de 2012 em Santarém/PA. O evento – organizado pelo Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular (NAJUP) da universidade – é um momento oportuno para o debate sobre os principais assuntos jurídicos e sociais da região de maneira crítica e teórica. Este ano, o festival discutirá o tema "Sujeitos de direitos e limites da democracia: por um direito achado na beira do rio".

A programação é voltada não apenas à comunidade acadêmica, mas a toda a sociedade, com oficinas, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e exibição de filmes, entre outros. As atividades serão realizadas no Auditório Wilson Fonseca, no Campus Rondon, e no Amazônia Boulevard.

Confira AQUI a programação completa.

As inscrições, no valor de R$ 10,00, são abertas ao público em geral e estão sendo realizadas no Programa de Ciências Jurídicas, localizado na Sala 303 do AmazôniaBoulevard (Av. Mendonça Furtado, 2946), em horário comercial, até o dia 23 ou até que o limite de vagas seja atingido. O formulário de inscrição – que deve ser preenchido e levado até o local – encontra-se disponível no endereço eletrônico: http://pt.scribd.com/doc/108874283/Inscricao-V-FESTIVAL-DE-DI%D0%AFEITOS.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: