domingo, 19 de agosto de 2012

Sem Dilma, prefeita de Fortaleza tem dificuldades para eleger seu “poste”

Petistas agora se aliam com Lúcio Alcântara (de amarelo), ex-prefeito biônico de Fortaleza e ex-governador do Ceará pelo PSDB.

Sem a esperada presença da presidente Dilma Rousseff (há quem diga que se temia protestos de servidores em greve no local), a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT),  inaugurou nesta sexta (17 de agosto), o chamado “Hospital da Mulher”, obra que chegou a ser embargada pelo Tribunal de Contas da União.

Coube então ao Ministro da Saúde, o também petista Alexandre Padilha, dar um tom emotivo à obra.  “Lembro da Luizianne ainda na presidência do DCE. Hoje, ela é prefeita da maior capital do Nordeste”. Fala que fez Luizianne Lins chorar. 

Do lado de fora, petistas faziam campanha para Elmano de Freitas, candidato a prefeito de Fortaleza. El-poste, graças à declaração de sua madrinha, a prefeita, que em 2011 declarou em entrevista que estava se preparando para eleger “um poste com luz quebrada, se necessário”.

Elmano aparece em  6º colocado nas pesquisas de intenção de votos enquanto a administração de Luizianne é tida como ruim ou péssima por 41% dos eleitores, segundo o  Ibope.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: