segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Os limites da economia solidária e a práxis da autogestão no trabalho é tema de livro


Autogestão no trabalho é tema do livro “Sistema Orgânico de Trabalho” do professor Édi Augusto Benin que será lançado no próximo dia 07 de agosto na Universidade Federal do Tocantins, no Campus de Palmas.

O professor Édi explica que o livro surgiu a partir de vários debates com os alunos do curso de especialização em Gestão Pública e Sociedade da UFT e traz uma análise crítica das tentativas do trabalho associado. “As reflexões tratam-se de como implantar a autogestão, os limites da economia solidária a uma proposta para efetiva autogestão social, realizando assim os princípios elementares da própria economia solidária, indo além da sociedade capitalista”, comenta Édi.

O livro, que, segundo o professor, encerra um longo ciclo iniciado em sua monografia de graduação em Administração Pública, passou pelo conteúdo do mestrado em Administração Pública e Governo, pela especialização em Agricultura Familiar e Extensão Rural, com estudos voltados para os limites do movimento de economia solidária, em promover a autogestão.

Edi é atualmente professor assistente da Fundação Universidade Federal do Tocantins - UFT e coordenador do curso de Gestão Pública e Sociedade (especialização). Doutorando em Educação na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Para solicitar exemplares do livro, entrar em contato pelo correio eletrônico autonomia.sot@gmail.com

O custo de cada livro é de R$ 15,00 + taxa de envio.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: