segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Frases


“A população neste momento está mais voltada para ‘Avenida Brasil’ e Olimpíada do que para esse processo escandaloso que tentaram nos imputar.”, disse o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em evento em Campinas de apoio ao candidato à prefeitura local, Márcio Pochmann. Falcão se referia ao julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (Fonte: Folha de São Paulo, 11 de agosto).

“Isso seria 60% dos servidores federais civis. Se fosse assim, a Esplanada não estaria como está trabalhando, normalmente”. Disse a ministra do planejamento, Miriam Belchior, sobre o número de 350 mil servidores do funcionalismo público federal em greve em todo o país. (Fonte: O Estado de São Paulo, 09 de agosto).


"Lamento profundamente e espero que as centrais sindicais, com quem dialogamos e com quem temos uma relação tensa, mas cordata, chame a atenção desse setor que se nega ao diálogo."  Disse após vaias, o exaltado ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, diante de servidores públicos federais que protestaram na abertura da Conferência sobre Trabalho e Emprego Decente realizada em Brasília em 08 de agosto. (Fonte: Agência Estado, 08 de agosto).


"Vão ser descontados. Tenha a certeza! Os servidores em greve, no período em que permanecerem em greve, terão seus salários descontados", afirmou em entrevista à TV Folha (10 de agosto), o ministro da Advocacia Geral da União, Luís Inácio Adams, sobre como o governo deve enfrentar a greve no funcionalismo. Adam disse ainda que reitores de universidades federais que não informam os nomes de professores e funcionários em greve serão responsabilizados por improbidade administrativa.


Tem de olhar o que é mais importante para o País atender. Hoje, estamos enfrentando uma crise no mundo. O Brasil sabe que pode e vai enfrentar a crise e vai passar por cima dela, assegurando empregos para todos os brasileiros. O que o meu governo vai fazer é assegurar empregos para aquela parte da população que é a mais frágil, que não tem direito à estabilidade", disse a presidente Dilma Rousseff em evento no interior de Minas Gerais referindo-se a protesto de servidores públicos federais presentes no local (Fonte: Agência Estado, 10 de agosto)
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

http://youtu.be/5oPvu3xo34A Cadê o país que estava de vento em popa? Cadê Dilma?