quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em nova reunião, “proposta diferenciada” para o Incra fica para sexta


Em nova reunião da Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento com as entidades dos servidores do Incra e Ministério do Desenvolvimento Agrário o governo federal afirmou que apresentará uma “proposta diferenciada” para as categorias que estão em greve há mais de dois meses.

O encontro teve início nesta quarta-feira, às 23 horas. Apesar da promessa, não houve apresentação de uma proposta concreta. Teria sido apenas afirmado que não seria atendida a pauta de equiparação com as carreiras similares do Ministério da Agricultura, mas um “passo nesse sentido”.

A proposta do governo federal deverá ser construída até sexta-feira (24 de agosto) em conjunto com os dirigentes do MDA e do Incra. A nova reunião ocorrerá as 14h, em Brasília.

A nova promessa do governo é vista com muita desconfiança pelos servidores, já que a pauta de equiparação já dura vários anos e o prazo para envio do Projeto de Lei Orçamentária pelo Executivo ao Congresso Nacional é até 31 de agosto. Nesse projeto de lei, deve está previsto todos os gastos da União para o ano de 2013.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: