quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pelé, o novo garoto-propaganda da CNA


O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, será o astro de uma campanha que será lançada  pela Confederação Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O objetivo da campanha é "consolidar a imagem do agronegócio sustentável brasileiro no País e no exterior".

Segundo nota da CNA, a campanha será realizada até 2014, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), "para divulgar as práticas sustentáveis adotadas pelos produtores rurais brasileiros, além de outras iniciativas que assegurem a boa qualidade do produto nacional".

A CNA explicou que a campanha publicitária denominada "Time Agro Brasil" mostrará que o País tem uma das maiores, melhores e mais sustentáveis agropecuárias do mundo, utilizando apenas 27,7% do território nacional para produzir grãos, carnes, matéria-prima para biocombustíveis e plantar florestas.

Outro argumento apresentado pela CNA é que o Brasil mantém intactos 61% dos seus biomas a partir de práticas e tecnologias que, além de conservar a qualidade da água, solo e biodiversidade, também proporcionam aumento de produtividade sem precisar desmatar novas áreas.

Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários: