segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Unidos da Vaia: nota 10!

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) e o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB) andam brigados devido à sucessão municipal da capital cearense.
Contudo, nesta quinta-feira os quase ex-aliados se uniram para recepcionar a presidente Dilma Roussef, que visitava obras  do metrô de Fortaleza e região metropolitana, obra que teve início em 1996 e  que deverá está pronta até a Copa do Mundo Fifa de 2014. As obras custaram o triplo do valor previsto inicialmente.
Mas, o que selou mesmo a união efêmera de Lins e Gomes foi uma sonora vaia do público presente em uma das inaugurações. Ao ser anunciada, a prefeita foi intensamente vaiada. Cid Gomes, durante discurso, era abafado por “Cid ditador, Cid ditador'.
Moradores atingidos por obras para a Copa do Mundo e professores puxaram a vaia ao governador e à prefeita, que enfrentam forte desgaste após intensas greves na área da educação em 2011, uma greve geral da Polícia Militar no início de 2012 e nas últimas semanas, greves nos serviços públicos municipais.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: