sábado, 1 de janeiro de 2011

Enquanto isto, na varação...

Os meus amigos Natalia Guerrero (sentada), Juan Doblas (o outro sentado) e Marcelo Salazar (em pé, ao meio) mostram a cara de disposição na varação entre o município de Trairão e a Resex Riozinho do Anfrísio.

Os outros dois em pé eu não sei quem são, mas parecem que estavam muito mais dispostos.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

E o perito ad roqui, já estava sendo carregado pelos comunitários de novo?

Anônimo disse...

Parece que o Ed Roqui fez propaganda de que também foi na varação mas ficou escondido no Parque da Cidade dizendo que estava na Floresta.

Cândido Cunha disse...

Eu ouvi dizer que ele tinha ido para Paris..

Anônimo disse...

Já eu fiquei sabendo que o perito ad rock tava em Mangabal, sendo carregado depois da tentativa frustrada de atravessar 250 metros de varação.

Anônimo disse...

São todas calúnias. Ele estava mesmo é nessa varação. Vejam só a cara de mortos dos 3 da esquerda. É a prova de que ele estava junto sendo carregado por eles.

Anônimo disse...

pro bem ou pro mal o perito "edi" é um dos poucos (se não o único) que vai a campo (carregado ou não) e ao voltar de lá traz algo que de fato interessa. não atraz apenas fotografias e conversa fiada (apesar dos cemitérios violados e da "floresta ombrófila densa de cocais"). e o melhor de tudo é que ele sempre retorna às comunidades que visita levando consigo o fruto (ou frutos) do seu trabalho. assim, ao contrádio dos ditos "chefes de movimentos sociais" de STM que, como bons papagaios saem apenas repetindo um monte de asneira já ha munto conhecidas, ele conhece o problema por dentro....não vai a campo apenas tirar fotografia...

DANILO HOODSON disse...

Só pra acrescentar no texto explicativo da foto, o barbudo mais a direita na mesma é o meu amigo Luis Wagner, o "Lula", do ICMBio de Altamira, gestor da Resex Riozinho do Anfrísio! E, além do mais, é um potiguar arretado!

No mais, às críticas anônimas, só resta a covardia!

Então, Voilà!