quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Momento culminante


O seminário da dupla Cnasi-Rolf parece que teve um momento de empolgação.

Um grupo de pessoas prejudicadas pelo rolo do último concurso do Incra abriu uma faixa no auditório onde ocorria o evento em Brasília.

No mais, tudo dentro do roteiro.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Arnaldo José disse...

pela foto observamos velhos pelegos, como sassá mutema
novos velhos pelegos, juca

e muita gente desinformada, usando o computador, dormindo, e muito... mas muito espaço vazio !

mil vivas a pelegagem !

Anônimo disse...

Arnaldo,
Pelo jeito que vc escreve parece que só vc se salva...

Arnaldo José disse...

Meu caro amigo,

não tive o prazer de ir ao tal seminário, muito menos consultado sobre seus pormenores, quiçá seus "pormaiores".

Pelo fato de ter tido um compromisso no rio de janeiro na segunda passada, o CONCONDSEF nas semana q virá e minha imensa sobrecarga de trabalha tive que escolher... e preferi estar presente no CONCONDSEF na próxima semana...

Caso tenha lido alguns emails q recebi, que aliás vieram com fogo amigo, nossa caríssima jugleide & CST levaram essa união tática com os "independentes" a funda, e estão encabeçando a oposição no SINDSEP -SP... isso mesmo, racharam com a atual gestão, capitaneada por militantes de seu partido e fecharam a oposição.

Outro ponto que queria colocar em realce é minha saída do psol e concomitante saída da CST, se eu não expliquei, os atos deste "grupinho" falaram por mim.
Sobre meu posicionamnto sobre tal seminário, meio q fui centralizado para não rachar imediatamente qd vi tal grade de palestrantes... foi o cúmulo.

Não saí pq incomodo muito mais dentro do que fora, e creio q se houvesse outro com posicionamentos divergente da peleguisse poderíamos ter vitórias como a que tivemos na Amazonia.


GRande abraço procê.

Arnaldo José disse...

PS: continuo o mesmo... o mesmo a não esconder minha mão cerrada

Anônimo disse...

Vc mais parece o Lula: uma metamorfose ambulante...

Geovane Grangeiro disse...

Certamente seria muito mais fácil construir uma entidade representativa se toda essa força da militancia fosse canalizada propositivamente. Mas ao que parece, aqueles que se especializaram em "pintar" os que pensam divergente como "pelegos" estão longe de sinalizar nesta direção. É lamentável, pq cada vez mais a esquerda se enfraquece por suas picuinhas internas e municiam os setores conservadores da sociedade. Estes sim deveriam ser alvejados pelos que se dizem progressistas, pelos militantes.