terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pergunta digna do Enem


Se 73% da madeira extraída das florestas do Pará é ilegal (Extração ilegal de madeira cai 75% no Pará) e se 80% da madeira dos Planos de Manejo aprovados na Secretaria de Meio Ambiente desse estado é fraudada (PF prende acusados de fraudes ambientais no Pará), quantos % da madeira paraense é legal?

a) [ ] 171%
b) [ ] 5,4%
c) [ ] 2/2¹²¹²¹²¹%
d) [ ] nada (faltou fiscalizar o resto)
e) [ ] toda (faltou subornar o resto)
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

SE depender do IBAMA com certeza os numeros estão certos, pois vi tds os dias da semana passada, no novo municipio de Mojui dos Campos, a partir das 18 hs camimhões abarrotados de madeiras saindo dos ramais em direção as serrarias e fiscalizaçõa nenhuma. E facil demais assim, e o IBAMA multando agricultores familiares por desmatar pequenas areas para o plantio da agricultura familiar.

Anônimo disse...

Anônimo, é que não vistes as noites, aí que ficarias perplexo, desde a divisa com o MT até a boca do porto.
Quanto ao quiz, o restante não é legal: é esquentada.
k k k k k buá buá buá snif snif snif

Anônimo disse...

QUAL DOS DOIS "PÉ DURO" ENCAMINHOU DOCUMENTO AO IBAMA OU AO CHEFE SUPERIOR (JÁ QUE OS DOIS DEVEM SER DO INCRA) DENUNCIANDO O ROUBO DE MADEIRA NO "NOVO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS"?

PELO QUE SEI CABE AO IBAMA FISCALIZAR, MAS TAMBÉM CABE A TODO E QUALQUER SERVIDOR PÚBLICO (SOBRETUDO DO INCRA) LEVAR AOS SEUS SUPERIORES AS IRREGULARIDADES DETECTADAS (OU PRESENCIADAS) DURANTE O TRABALHO DE CAMPO (POIS ACREDITO QUE NEM UM DOS DOIS ESTIVESSE A PASSEIO EM MOJUÍ OU EM CACHOEIRA DA SERRA/CASTELO DE SONHOS NA DIVISA COM MATO GROSSO).

Anônimo disse...

em tese a letra B está correta...

Walda (a da pastilha) disse...

Os "Anônimos" inciais só poderão ser descobertos após uma CPI nos PCDs, mas o "Pé-duro" do Anônimo 3 já se entregou legal...

Anônimo disse...

DEVE SER O MESMO QUE ESCREVE EM CAIXA ALTA E USA O TERMO "FARISEU"...

Anônimo disse...

Não interessa a ninguem quem é ou o que é e sim que esta saindo e o IBAMA TEM QUE FAZER ALGO. E pelo que li não foi denuncia e sim um comentario em cima de uma reportagem deste Blog. o Pior é ficar nesta picuinha de quem é.