segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Papagaia de pirata


Querendo aparecer mais do que o rei, ou melhor, que a rainha, a prefeita de Fortaleza Luiziaanne Lins (PT) não saiu um minuto do ombro de Dilma Roussef durante o pronunciamento da presidenta eleita ontem á noite.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

RECADO À REVISTA VEJA
Nada mais prazeroso que ver o PV – Partido Veja, e o blogueiro Reinaldo Azevedo perdendo esta eleição. Se os posts que este blogueiro fez nos últimos dois meses foi jornalismo, se a Veja é chamada de imprensa, é um grande motivo para que ocorram atitudes como as de Chavez na Venezuela e Cristina Kirchner na Argentina.
Sinceramente torço para que Dilma não tome atitudes tão dráticas, espero que ela seja dissimulada como a Veja é, que ela use do cinismo e do tendenciamento queo Grupo Abril usa, para, ao invés de perseguir descaradamente, para que mate à míngua esta facção de direita chamada Veja. Claro que sei que ninguém presta nessa política, mas o ódio incitado por este cara foge todos os padrões.

Anônimo disse...

o zé presta !

Valda (a da Pastilha) disse...

A Luzenira adora aparecer...

Anônimo disse...

ela só não aparece mais do que os DENTÕES da dilma...

Anônimo disse...

a veja é uma boa revista...
tem muita figurinha e o papel é de qualidade...feito com celulose de eucalipto. só não presta para ser usada em situações de emergência, quando o cidadão tá com caganeira, pq o papel deslisa na bunda e não limpa nada...

Anônimo disse...

Veja, se não fosse vc os domingos seriam horriveis, pois é o dia da minha revista favorita chegar em casa e me delicio nas suas belas e excelente repostagem. Amo vc VEJA. Agora, quem mandou não estudar para não ter dinheiro para comprar papel higienico e procurar veja nos lixeiros para substituir o papel é brabo mesmo.