domingo, 27 de junho de 2010

Notícias da Copa

Pé-frio
O cantor Mick Jagger pintou na África do Sul. Ontem torceu para os Estados Unidos junto com Bill Cliton, e hoje para a seleção de seu país, a Inglaterra. Resultado: as duas seleções perderam e foram embora da copa.


Imediatamente, o vocalista da banda Rolling Stones foi acusado pela imprensa de ser um pé-frio. Em sua defesa, a advogada do diabo, apresentadora e modelo de virtude Luciana Gimenez, anunciou que ele irá ao próximo jogo do Brasil!

Vai comendo, Reymond
De
pois de negar cumprimento ao técnico Carlos Alberto Parreira e vê a seleção francesa ser desclassificada ainda na primeira fase da Copa, o técnico Reymond Domenech pediu demissão. Se faltou educação para o técnico, sobrou racismo para o ultra-direitista, Jean-Marie Le Pen. O político atribui a derrota ao fato da seleção do país ser multi-étnica. O discurso serve para tentar desviar a atenção dos trabalhadores para o conjunto de medidas que estão por vir para “combater a crise”.

Sem noção

A
Globo parece que resolveu aderir à campanha ‘Cala Boca, Galvão’. Hoje, a mala foi colocada para transmitir o GP da Europa de Fórmula 1, ficando de fora da transmissão da Copa. Na corrida, o locutor, repórter, comentarista e vidente disse que era muito feio pessoa importantes agirem com falta de educação, em uma clara referência ao técnico Dunga.

Agora uma dúvida: por que ainda não inventaram a campanha “Cala Boca, Tiago Leifert", o malinha que a Globo colocou para falar besteira nos intervalos dos jogos?

Tudo explicado
E com o jogo da seleção do Brasil na sexta e na segunda, o clima acabou sendo de feriadão. Desse jeito vão arrumar essa desculpa para dizer que a reforma agrária está parada!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que advogada do diabo?

Cândido Cunha disse...

Ela saiu em defesa de quem não pediu a sua defesa. É neste sentido que a expressão foi utilizada.