domingo, 13 de junho de 2010

Concurso do INCRA não ocorre

Agora a pouco retornei do colégio onde em tese deveria ocorrer o concurso do INCRA.

Deveria ocorrer em tese, porque a prova não aconteceu. A bela organização arranjada pelo INCRA (fundação CETRO) conseguiu com que dezenas de candidatos ao cargo de Analista Administrativo não recebessem a prova correta.

Às 11 horas, duas horas além do horário previsto, a prova ainda não havia começado. Instalou-se um verdadeiro caos no local de prova, com pessoas saindo com o cartão resposta e ainda a notícia que em uma das salas, a prova teria sido aberta.

Em meio à confusão, a organização chamou a bela Polícia Militar do Pará para tentar controlar a revolta, com direito até a escopeta. O fato revoltou a todos e acabou inviabilizando a prova em todas as salas.

No meu local, a prova não aconteceu, e em Santarém chegam no momento notícias que a prova também não ocorreu em outras partes da cidade e do país. Fala-se que em locais não apareceram o cartão-resposta e em outros, nem a organização apareceu.


Certamente o concurso será cancelado, além de ações na justiça por danos.


No fim das contas, na mesa de bar, ficou a seguinte reflexão: "se vocês estão reclamando agora imagine quando entrarem no Incra!"

Saiba mais:
Tumulto e desorganização impedem aplicação de prova de concurso do ... -Tribuna do Norte - Natal


Concurso do INCRA: candidatos saem sem fazer prova - Notapajós - Santarém
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Arnaldo José disse...

BOICOTANDO NOSSA REFORMA AGRÁRIA NÉ STÁLIN !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cândido Cunha disse...

Nem é preciso boicotar. Essa "reforma agrária" se boicota por si mesma...rsrsr

Ah. Stálin é... deixa pra lá!

Fernando disse...

Essa banca foi um desastre no concurso da Funai também.

Anônimo disse...

Nossa, eu estou abismada com o que li aqui, até entaum não sabia do que itnha ocorrido, certamente porque querem "abafar o caso".Sou de São Luis-MA, até então não soube de nada por aqui, mas pelo visto a prova vai e deve ser cancelada, é complicado porque as pessoas se preparam, e nacaba dando nisso! nossa!
kero meus R$30,00 d voltaa!

auhsuashuhashusah'

beeijs ;D
[dipassagem~]