sábado, 22 de maio de 2010

Frases

"Nosso coração ficou apertado ao ouvir o grito de solidão, desamparo e abandono a que estão submetidos camponeses e camponesas em nosso País. Eles cobraram o apoio dos sindicatos, dos partidos e dos movimentos sociais que, outrora, os representavam e acompanhavam. Eles cobraram, também, o apoio firme da CNBB e sua palavra profética diante da gravidade da situação do campo." diz trecho da Carta Final do III Congresso Nacional da CPT que terminou ontem em Montes Claros, Minas Gerais.

Leia toda a carta em http://www.cptnacional.org.br/index.php?view=article&catid=32:iii-congresso-nacional&id=252:carta-final-do-iii-congresso-nacional-da-cpt&tmpl=component&print=1&layout=default&page=
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Talitta disse...

Oi! Ah! Muito obrigada, consegui colocar o vídeo. Me sinto menos burra agora! Não vou publicar teu comentário para as pessoas não saberem que eu não sabia fazer aquilo...rs! Brincadeira! Acho melhor publicar o teu comentário, porque se alguém também não souber vai aprender! rs! E morri de rir com o teu comentário sobre a voz do Fagner. Aí fui lá ouvir no youtube e achei a versão dele muito engraçada (rs!), achei outra melhor, dele com a Nara Leão e publiquei lá embaixo do poema! Porque agora já sei publicar vídeo! huhu! Bj!