terça-feira, 20 de abril de 2010

Agora vai...

Parente diz que reestruturação da carreira de Perito é “inconcebível” e inviabilizaria a “convivência pacífica”. Até parecem as ameaças de Bush antes de invadir o Iraque....

Leia a carta abaixo enviada para os dirigentes do Incra.gov, MDA.gov e da Condsef.gov:

Prezados senhores,

A simples constatação de emenda aditiva à Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, relativa ao PL 5.920/2009 pelo Deputado Celso Maldaner, reapresentando a proposta de reestruturação da carreira de Perito Federal Agrário, à revelia de um entendimento que ratifique a necessidade de extensão desses ajustes a todo quadro de pessoal do INCRA ratifica todas as preocupações já externadas pela CNASI e CONDSEF quanto à possibilidade de ampliação das distorções já existentes no quadro de pessoal da Instituição, a comprometer o seu pleno funcionamento.

Reafirmamos como inconcebível a possível consumação de tal intento, na medida em que, para além da manutenção de um tratamento absolutamente injusto entre profissionais que exercem atividades complementares e equivalentes, estaria a aprofundar e a inviabilizar a convivência pacífica entre esses profissionais, com reflexos altamente negativos e prejuízos irreparáveis para a Instituição e seu público beneficiário.

Em razão do exposto,reivindicamos que sejam adotadas as providências necessárias à extensão da referida Emenda a todos os servidores do INCRA, com o estabelecimento da isonomia entre as carreiras de Reforma e Desenvolvimento Ágrário e Perito Federal Agrário.

José Vaz Parente
Diretor da Confederação Nacional de Associações de Servidores do INCRA - CNASI
Comentários
0 Comentários

0 comentários: