domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fevereiro no blog

Este mês o blog teve 151 postagens e alcançamos 54.000 acessos em um ano. Lancei o especial sobre a história do Futebol e a brincadeira do há leitores do blog. Veja abaixo o que de melhor passou por aqui:

- O fato:
Governo federal enfia goela abaixo a usina Belo Monte


- A frase:
“Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma, era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Problemas aconteceram depois dos anos 80”, disse o jogador de futebol Petkovic ao vivo no programa “Mais Você”, ao responder à apresentadora Ana Maria Braga que indagou “Como foi nascer num país com tanta dificuldade?” Petkovic é sérvio, um dos grupos que anteriormente compunha a Iugoslávia, destroçada por guerras nacionalistas após o fim do regime. Para compensar, o jogador falou uma bobagem sobre o Flamengo.

- A fotografia:
Indígena da etinia xipaia com um tracajá na Volta Grande do rio Xingu. Fotografia de Verena Glass publicada em O que o PAC quer barrar e inundar...


- A charge:
O Carnaval de Arruda
Charge: Clayton


- O vídeo:
Dorothy: "sinto hoje um novo viver..."


-Textos meus:















Olha o nível: Dilma no 'Super Pop


- Mais comentados:

A primeira postagem da séria 'Há leitores do blog em... 'gerou
6 comentários.

A polêmica entorno do aquecimento global na postagem 'Falhas de medição invalidam tese do aquecimento global' teve
5 comentários.

As 'Frases' do jogador de futebol Petkovic sobre o socialismo na antiga Iugoslávia motivaram
5 comentários.

- Melhores comentários:

Na postagem Ana Júlia dá “calote” em ameaçados de morte um leitor anônimo disse: "Mas um dos slogans do governo Ana Júlia não é justamente "Nossa maior obra é cuidar das 'pessoas"?"

Na postagem '5 anos sem Dorothy: vídeo pouco conhecido', um leitor anônimo disse:
"Estava almoçando e lembrando dessa imagem, realmente muito simbólica..Como pode este caso ser o retrato fiel em pequeno plano da realidade, pura representação da impunidade."

Na reprodução do artigo '
Os limites do novo Censo Agropecuário' do profesor Ariovaldo Umbelino de Oliveira, um anônimo comentou: "O Joelmir Beting gavou na Band que o Brasil pela promeira vez ulttrapassou os EUA na produtividade por hectare de soja, 3.000 kg/ha em média nacional. Pena que os velhos gagá da Band não lembra da discussão desse índice como parametro para o governo decretar produtividade.Verdadeira discrepância dos aristodemocratras."

Sobre a notícia "PT pra valer “frita” Superintendente do INCRA em Marabá ", Carlos disse:
"É endêmico... só me assusta ver por escrito uma ordem de diretório de partido mudando cargos numa autarquia federal.DESAFORTUNADAMENTE a carta da SR27 serve para praticamente todas as outras SR, basta mudar o número da SR, o nome da localidade e data."

Na postagem AGU ameaça processar membros do Ministério Público que tumultuarem Belo Monte, um leitor anônimo disse: "O Estado sempre encontra uma forma de coibir atitudes mais corajosas do Judiciario, com essa atitude a Advocacia Geral da União quer dar o recado, "Nada e Ministerio Publico ativo!"

Leia ainda: Janeiro no blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: