quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ministério do Planejamento autoriza novo concurso para o Incra

O Diário Oficial da União de hoje traz a publicação da Portaria n° 508/2009 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizando a realização de concurso para 550 vagas no INCRA para os cargos da carreira de Reforma e Desenvolvimento Agrário (Analistas em Reforma e Desenvolvimento Agrário, Técnicos em Reforma e Desenvolvimento Agrário, Analista Administrativo e Técnico Administrativo) e Perito Federal Agrário (Engenheiros Agrônomos).

A portaria não determina a distribuição das vagas por cargo e local de lotação nem a previsão da data do concurso que deverão está especificados em edital também sujeito a aprovação do MPOG.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Presidente do INCRA, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos. O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses a partir de hoje.


Veja a publicação da Portaria em http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?data=30/12/2009&jornal=1&pagina=85&totalArquivos=104
Comentários
0 Comentários

0 comentários: