segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

2 anos: Último depoimento...

Os dois anos deste blog foram comemorados com depoimentos de vários amigos leitores que estão nas postagens O que os leitores pensam do blog..., Mais depoimentos..., Língua Ferina: depoimentos....

A última a me mandar foi a minha grande amiga Elane lá de Fortaleza, que agora também está comentando minhas postagens, com seu jeito bem peculiar.

Segue o seu depoimento e fica aqui o meu sincero agradecimento a todos que enviaram mensagens sobre estes dois anos do Língua Ferina.
"Plagiando e deturpando um outro Cunha, digo: 'O Candido é, antes de tudo, um forte!'
Nestes mais de dez anos de conhecimento e amizade sinto, cada vez mais, seu entusiasmo e seu crescimento, apesar de todas as dificuldades vividas. Nunca faltou com suas nuas e cruas verdades, talvez porque seja essa a única opção.

Rasgar o verbo, denunciar, protestar no mínimo abre os olhos dos pacatos, ecoa nos ouvidos dos inúteis, incomoda os individualistas e, sonho, muda rumos dos oprimidos e opressores... é isto que Candido e o seu “língua ferina” fazem.
Obrigada pelos fatos, pela clareza e comprometimento com a informação!!!! Viva!"
Elane Cristina, eng. agrônoma, professora e companheira de muitos momentos bons e ruins no movimento estudantil e na vida, não necessariamente neste ordem, até os dias de hoje. Fortaleza-CE.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: