sábado, 14 de novembro de 2009

Frases

"Espero com isso impedir, num último ato de desespero, esta extradição, que para mim equivale a uma pena de morte. Sempre lutei pela vida, mas se é para morrer, eu estou pronto, mas, nunca pela mão dos meus carrascos. Aqui neste país, no Brasil, continuarei a minha luta até o fim, e, embora cansado, jamais vou desistir de lutar pela verdade. A verdade que alguns insistem em não querer ver, e este é o pior dos cegos, aquele que não quer ver". disse Cesare Battisti em trecho encaminhado ao Presidente Lula, anunciando que iniciou nesta sexta-feira greve de fome, na penitenciária da Papuda (DF).

Leia mais em
BATTISTI ANUNCIA GREVE DE FOME E ENTREGA SUA VIDA NAS MÃOS DE LULA
Celso Lungaretti (Blog Defesa do Trabalhador)
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Já não nos bastam os bandidos da Câmara e do Senado! FORA BATTISTI!!!