sábado, 13 de junho de 2009

Santinho...

No blog do Jeso, na postagem Justiça começa a aparecer, diz-se que o ex-superintendente do Incra/Santarém e atual coordenador no Pará da Cooperhaf (Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares), Pedro Aquino (foto) é só sorriso com a recente decisão da Justiça Federal de revogar, parcialmente, a interdição de assentamentos no oeste do Pará.

Para Aquino, “a justiça começa aparecer”, e mais: ele não tem dúvida que em pouco tempo a revogação será total, “porque não foi cometida nenhuma irregularidade” na criação dos 99 assentamentos. Na Cooperhaf há pouco mais de 1 ano, o alenquerense atingiu a marca de 1.068 casas construídas em todo o Pará para agricultores. Eram apenas 68 quando assumiu o cargo, segundo está descrito.

Para quem está com os bens bloqueados judicialmente e ainda comanda a construção de casas para agricultores com dinheiro público, Aquino está é bem fita. Porém, parece um pouco desinformado, já que o número de assentamentos cancelados impede que os 99 sejam liberados. Além do mais, está bem explícito na decisão judicial que a decisão de liberação de 6 assentamentos e da Resex Verde para Sempre ocorreu conforme "esteira da manifestação do MPF".

Apesar de tudo, a campanha para deputado federal ano que vem, já começou! Pelo jeito, até santinho já tem!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: