quinta-feira, 11 de junho de 2009

Frases

“O que os defensores do meio ambiente devem entender, é que o universo é violento e destrutivo. Portanto preservar o meio ambiente deve considerar isso, porque senão poderá às vezes nos prejudicar. Ao derrubar uma árvore, estamos na verdade dando o direito de outra nascer.” Deputado federal Luciano Pizzatto (DEM-PR) que mostrou, em um debate, como a motosserra equilibra as forças do universo.

“Árvore é um ser vivo, nasce, cresce e morre. Se nós não derrubarmos mais nenhuma, as árvores importantes vão morrer, apodrecer, criar cupim.” Frase do Senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), no mesmo rumo do colega anterior. Mozarildo foi um dos "premiados" com o título de "Inimigo da Amazônia".

"Quanto maior a terra, maior o preconceito, mal sabendo que 2.500 hectares na Amazônia não significa nada." "Grileiro é aquele que vai ao cartório e falsifca um documento. Esses que estamos defendendo optaram por não fazer a falcatrua." Frases da Senadora Kátia Abreu (DEM-TO) em entrevista ao jornal O Globo. Kátia também foi uma das agraciadas.

Leia sobre o prêmio aqui no blog clicando em: Inimigos da Amazônia
Comentários
0 Comentários

0 comentários: