segunda-feira, 9 de março de 2009

No 8 de março: Viva a resistência das mulheres palestinas!

por Stela*

Na Palestina ocupada, nossas vidas e a vida de nossos filhos e companheiros não valem nada. Somos tratadas como cães aprisionadas em muros, com cotas de água e comida, sem direito a saúde, educação, trabalho e respeito.

Na Palestina ocupada por Israel, nossas casas são violentadas todos os dias pelos soldados do exército israelita que entram sem pedir licença, roubam os objetos de valor, levam presos ou assassinam nossos jovens filhos e em seguida, destroem nossas casas.

Na Palestina ocupada pelos sionistas pela força, nos arrancam nossas férteis terras, nossas oliveiras e nossa reserva natural de água, e para que tenham certeza da apropriação do nosso território, constroem um enorme muro, o muro da vergonha.

Na Palestina ocupada pelo sionismo neonazista, expulsos de nossas casas e terras, somos obrigados a viver amontoados em guetos, cujas condições sub-humanas nos humilha diariamente. E, onde os helicópteros sionistas sobrevoam a noite atirando e assassinando nosso povo a esmo.

Na Palestina ocupada pelo Estado Sionista de Israel, não podemos ir para o hospital quando estamos doentes ou vamos parir nossos filhos. O exército de Israel não nos deixa passar! Os assassinos sionistas querem a morte de nossos úteros, para que não nasçam mais palestinos na Palestina.

Hoje, Israel ocupa e controla 95% das terras Palestinas. Terras que no passado não muito distante, abrigavam centenas de cidades e vilas palestinas e que foram, desde a divisão da Palestina e a formação do estado sionista, arrasadas, lavadas com sangue dos palestinos, deixada sob escombro, apagadas do mapa.

Nos territórios da Palestina, os sionistas constroem um Estado Colonial Racista, sob um forte regime fascista, no qual para se ter direitos políticos ou sociais garantidos, é necessário afirmar que se aceita o caráter exclusivamente judeu do estado de Israel. E somente os que conseguem provar a ascendência judaica até a quarta geração pode, por lei, possuir as terras Palestinas usurpadas.
O Holocausto Palestino, a invasão ao Afeganistão e ao Iraque é parte da estratégia americana e israelita de colonização do Oriente Médio, que tem como central o domínio da área mais rica em petróleo do mundo.
Queremos que o mundo inteiro escute nossos lamentos e denuncias, mas sobretudo queremos afirmar que continuaremos lutando lado a lado com nossos homens e nossos filhos pela libertação da Palestina.

Resistiremos até a Vitória !

Viva a resistência Palestina!
Palestina Livre !
Pelo fim do Estado Racista de Israel !


*Divulgado orinalmente no blog Somos todos palestinos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários: