domingo, 29 de março de 2009

Mato Grosso: auditoria no Incra é concluída

O jornal Diário de Cuiabá, o Incra nacional encerra neste fim de semana o relatório sobre a auditoria de sete processos de obtenção de terras que apontará, em definitivo, se houve participação ou não da cúpula do órgão em Mato Grosso num esquema milionário de fraudes nas aquisições, desarticulado em dezembro durante ação da Polícia Federal.

O presidente do instituto, Rolf Hackbart, planeja vir a Cuiabá esta semana para se reunir com o procurador da República Mário Lúcio Avelar e revelar os resultados.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Formosante disse...

O PT no Tocantins é o partido do “Deveria ser” no discurso, mas na realidade é apenas mais uma partido igualzinho aos outros. Um exemplo fragoroso de como o Partido não faz o que fala está na reforma agrária. Esta idéia de social anda a largo da direção do Incra no estado, dirigente lá colocado pelo PT. Nestes 6 anos foram apenas geração de números irrealistas e que não se convertem em reais melhorias ao trabalhador do campo. As desapropriações em áreas onde não há conflitos no campo, e completo esquecimento dos problemas agrários no estado, regiões foco de trabalho escravo estão esquecidas pela reforma agrária, não há combate grilagem de terras, alegam que o Incra não tem capacidade operacional, mas para fazer mutirões não faltam diárias, nem servidores. O Incra desde 20.10.2007 só pensa naquilo? Utiliza as parcas energias do instituto para fazer mutirões da reforma agrária, como eles gostam de nominar a campanha eleitoral extemporânea. Advinha quem está sendo exaltado nos mutirões, ele mesmo o chefe do Incra. Isto é preocupação Social? Aparelhar-se do estado para promover campanhas de partidos políticos, o negócio já é caso para polícia. Ok Donizeti! Ok Cardoso!