sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Embaixada de Israel confirma: Lula é um frouxo!

Ontem, diante da intensificação do massacre palestino em Gaza, arrisquei-me mandar um desabafo para a Embaixada de Israel aqui no Brasil por correio eletrônico.

Coloquei apenas a frase "O presidente Lula é um frouxo de não colocar vocês para fora do Brasil" e as postagens Não pode ser chamado de outra coisa! e O direito à rebelião!


A resposta veio oficialmente, com timbre e tudo. Veja logo abaixo (clique para vê-la ampliada):
A minha surpresa foi a resposta "Eh frouxo memo, meumao!", razão para eu fazer a seguinte consideração e pergunta:

"
Pelo menos neste aspecto, e somente neste aspecto, concordamos. Vocês são da embaixada de Israel ou compositores de música funk?"Só espero que eles não me considerem um terrorista e enviem um pesado bombardeio à Igreja e ao colégio próximos à minha casa.Shalom para vocês também! Para quem quiser se arriscar o email deles é: info@brasilia.mfa.gov.il
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel.
Você pega um assunto sério, que envolve a morte de pessoas, e gasta seu tempo pra fazer uma montagenzinha porcaria no "paint"?
Faça um favor à todos e assuma sua insignificancia, pois mais que linngua ferina, vc tem é miolo de merda.
A causa palestina merece mais respeito do que uma besta como esta.

Cândido Cunha disse...

Eu hein...
Saravá.
Se você acha que é montagem, que prove. O email tá salvo na minha caixa de mensagens, se quiser te envio. E só passar teu email.
Quanto à causa palestina, a conheço a e a defendo há anos, e meu blog prova isso.
Eu também fiquei surpreso com a resposta, mas só a publiquei pois tenho como provar de onde foi enviado.
Quanto à minha insignificância e meu miolo de merda não os troco pela sua agressividade tão burra que parece (ou será que é) um nazisionista.
Saudações.

Unknown disse...

Você tá muito certo!

Tomara que o imbecil do Lula saiba disso!

Anônimo disse...

Parece montagem porque é um absurdo sem tamanho te responderem assim. Mal dá pra acreditar. Mas não acho que você colocaria uma "montagem" em assunto sério.
Acredito sim, mas parece que um aborrecente bem sem miolos falando ao msn que respondeu sua msg.

Anônimo disse...

Conheço o Cândido e sei que ele seria incapaz de inventar algo assim. Apesar dele ser muito brincalhão ele não inventaria algo assim, pela seriedade da coisa.
Cândido, estou com você!

Patrícia

Arnaldo José disse...

Cândido inventando coisas para postar em seu blog? Tá bom...

É mais fácil a reforma agrária sair até o final do governo lula. Quer dizer: impossível!!!!

E tenho dito!!

Aliás, poucas pessoas me demonstram tanta seriedade como o camarada Cândido, é mais fácil a Agressiva ser da CUT e/ou do PT e estar querendo deslegitimar o camarada.


Saudações Libertárias