quarta-feira, 30 de abril de 2008

Atrasada 01: CNASI orienta paralisação para dia 07 de maio

Depois de ficar para trás da Assinagro e de várias associações de servidores, a atual direção da Cnasi parece não mais acreditar na benevolência do governo em assinar uma MP até o dia 1º de maio. Está no sítio da Confederação das Associações dos Servidores do Incra:

“Servidores preparam ato para dia 7 de maio

A Condsef já lançou a proposta de um movimento unificado de todos os setores que têm acordos fechados com o governo, mas cuja MP ainda dormita nas gavetas da Casa Civil.
Em Brasília, o 13º Congresso do Sindsep-DF definiu como proposta de data para a mobilização o dia 7 de maio, quarta-feira da próxima semana.

Suplementação orçamentária
De acordo com o governo, os valores que já estão aprovados no Anexo 5 do orçamento (R$ 3,43 bilhões) são suficientes para implantar as novas tabelas dos setores que já estão incluídos no instrumento legal que se encontra na Casa Civil, pronto para seguir ao Congresso.

O governo continua afirmando que essas tabelas deverão ser encaminhadas por meio de Medida Provisória, como exige a categoria.
A suplementação orçamentária, ainda de acordo com declarações de autoridades do governo, se destinaria a cobrir as tabelas dos diversos setores que ainda estão em negociação.

Vamos acompanhar atentamente todos os passos e, em todos os locais de trabalho, vamos preparar desde já a organização do Ato Público para o dia 7: MP JÁ, imediatamente, sem mais delongas.

É o mínimo, depois de tantas idas e vindas, negociações truncadas e propostas ainda insuficientes para atender o conjunto das reivindicações mas que foram aceitas pela categoria, desde que sejam implantadas imediatamente!

Quarta-feira, dia 7 de maio, os servidores federais estarão mobilizados: MP JÁ!”

Fonte: CNASI
Comentários
0 Comentários

0 comentários: